Sobre o curso
Os participantes do curso irão adquirir conhecimentos teóricos e práticos em áreas como liderança, gestão de equipes, planejamento estratégico, análise de mercado, estratégias de vendas, negociação, motivação de equipe, gestão do desempenho de vendas, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Além disso, o curso também abordará as tendências atuais do mercado e as melhores práticas da indústria de vendas.
Os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança por meio de exercícios práticos, estudos de caso, simulações de vendas e discussões em grupo. Eles também aprenderão a desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, incluindo a definição de metas de vendas, análise de concorrência, identificação de oportunidades de mercado e elaboração de planos de ação.
Ao final do curso, os participantes estarão aptos a liderar equipes de vendas de forma eficaz, definir estratégias de vendas baseadas em dados e implementar técnicas de venda avançadas para alcançar resultados excepcionais. Eles também terão habilidades para analisar e resolver problemas complexos relacionados às vendas, lidar com situações desafiadoras de negociação e proporcionar um excelente atendimento ao cliente.
Conteúdo
Quantidade de aulas
217 aulas
Horas de videoaula
128 horas
Horas em projetos
6 horas
Conteúdo programático
- ADMINISTRAÇÃO V.5
- ATENDIMENTO AO CLIENTE V.5
- CANVA V.1
- EXCEL 2019
- LIDERANÇA 4.0 V.1
- MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES V.5
- MARKETING PESSOAL V.5
- ORATÓRIA V.5
- VENDAS V.5